Os games são sempre pensados e elaborados para os meninos, o que é um absurdo. Quem disse que mulheres não podem gostar de jogos violentos e ficar horas na frente de uma TV jogando?
Nós gostamos sim, jogamos, nos viciamos e não só em joguinhos bonitinhos e bobinhos (sem menosprezas jogos femininos), mas de todas as categorias.
Já que mulheres podem jogar e gostar de videogame, por que não escrever sobre isso?
Pensando nisso que o Pink Console foi feito, um blog com análise de jogos, tanto da história como dos gráficos e da jogabilidade, com posts sobre a tecnologia dos consoles, curiosidades, informaçoes gerais e novidades no mundo dos games.
O blog ainda terá o PinkCast e estou a procura de meninas gamers, caso você seja uma e tenha interesse de participar, mande um e-mail para jessica@pinkconsole.com para conversarmois sobre o assunto. Se alguém tiver alguma sugestão, pode enviar para o e-mail também.
E tem mais: no fim da página você ainda pode relembrar do jogo Space Invaders, Tetris e um joguinho do Mario para se divertir um pouco.
Bem é isso. Blog apresentado e o mais breve possível posts sobre games para vocês.
2 comentários:
aeeee!!!
Isso!! Prove que a parcela gamer feminina tem talento e muita base para discutir e entender eegames tao bem quanto os garotos!
Parabens!!
Tem que falar de prostituição feminina e GoW, agora! Mete bronca! =D
Parabéns pela iniciativa, Jess.
Postar um comentário